sábado, 24 de janeiro de 2015

Roy mostra satisfação com time

Treinador ressalta equilíbrio dos clubes e analisa situação do Botafogo, adversário da estréia

Após o empate em 1 a 1 com o Friburguense, fechando a preparação do Boavista para a disputa do Campeonato Estadual, o técnico Antônio Carlos Roy ressaltou que o resultado foi bom pelo que sua equipe apresentou, podendo, inclusive, ter vencido o confronto. Roy falou de sua satisfação com a prática realizada.

-Estou satisfeito. Tudo bem direitinho, jogando com qualidade onde foram criadas de três a cinco oportunidades de fazer o gol, de ganhar o jogo. Eu fiquei satisfeito. Disse.

O Verdão de Bacaxá estréia contra o Botafogo que foi derrotado em seu jogo treino contra o campeão chinês. A equipe alvinegra vem de uma profunda mudança em relação a 2014, e vive uma crise pelo rebaixamento. Roy fala o que muda enfrentando na estréia um time na situação em que se encontra o Botafogo.

-É mais um jogo. Estamos em uma competição e pegar o Botafogo em crise ou não é sempre um time grande, temos que respeitar, e muito. Mas, acreditar que é possível ganhar o jogo, até porque nosso time tem qualidade pra isso, e se tem alguma situação que a gente pode aproveitar é este momento deles. Mas, é sempre respeitando porque é uma equipe conhecida no mundo todo e aí não tem jeito, os caras crescem e nós temos que estar preparados para isso tudo. Comentou.

Como é um conhecedor do futebol carioca, Antônio Carlos Roy analisa os clubes participantes e relatou que chamados pequenos podem surpreender alertando que se bobearem, o Boavista chega mais uma vez. O técnico acredita no equilíbrio entre os participantes.

-Eu acredito que sim. Lógico que nós temos um equilíbrio, evidentemente que os quatro grandes são sempre favoritos. Mas correm por fora, tenho certeza que o Boavista, como o Macaé o Madureira são times que correm por fora e a gente está dentro desse contexto. Se vacilar eu tenho certeza que o Boavista vai chegar. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário